Evento está marcado para os dias 27 e 28 de abril

Com a presença de palestrantes renomados em âmbito nacional, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RO), a faculdade UNESC (Campus Vilhena) e a UNEOURO, acontece nos próximos dias 27 e 28 deste mês de Abril, no Auditório da UNESC (Campus Cacoal), o I Encontro Estadual de Contabilidade (I ENECON/RO 2017). 

O Encontro tem por finalidade compartilhar informações pertinentes à atuação dos profissionais da contabilidade em Rondônia e, também, celebrar o Dia do Contabilista.

A Programação do Encontro contará, no dia 27/04, às 19:30h, com o Palestrante Edgar Madruga, que abordará o tema “Empreendedorismo Contábil”.

Com experiência de mais de 100 cursos e palestras realizadas nos últimos 3 anos,Edgar Madruga é Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás desde 1998; Coordenador e professor do MBA em Contabilidade e Direito Tributário do IPOG; e Professor e palestrante especialista em Gestão Tributária, Contabilidade Digital e Educação Fiscal. 

No dia 28/04, também às 19:30h, estará presente o Palestrante Adriano Marcos Dantas da Silva, com o tema “Eu te avisei! – Perspectivas, desafios e oportunidades para o Profissional Contábil”.

Dantas tem experiência na área de Contabilidade atuando, principalmente, nas áreas de Contabilidade Gerencial, Fiscal e Tributária. É Graduado em Ciências Contábeis, Especialista em Controladoria e Gestão de Empresas e Mestre em Ciências Contábeis. Atualmente é Professor do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). 

OI ENECON/RO 2017 é aberto à comunidade e, além das palestras, também contará com MiniCursos ministrados por Profissionais e Professores da Área Contábil. 


I ENECON/RO (Encontro Estadual de Contabilidade)
Data: 27 e 28 de Abril/2017
Local: Auditório da UNESC – Cacoal
Horário:19:30h
Público Alvo: Acadêmicos de Ciências Contábeis, Profissionais da área contábil e Cidadãos rondonienses.
Investimento: R$ 25,00
Inscrições: www.unescnet.br
Informações: (69) 3441 4503 (Cacoal) / 3222 1290 (Vilhena)