Decisão reedita a final de 2017 com Real Ariquemes e Barcelona na briga pelo título
A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) marcou para o sábado, 02, a partida que apontará o campeão do Rondoniense 2018. O jogo será às 16 horas, no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
De acordo com a nota publicada no site oficial de federação, a dada foi confirmada após a definição das duas equipes finalistas no Campeonato Brasileiro Série D.
No primeiro confronto da decisão entre as duas equipes o resultado foi um empate em 1 a 1 no Estádio Portal da Amazônia. No sábado, quem vencer leva o título. Um novo empate a decisão será em cobranças de pênaltis.
Histórico do confronto
Barcelona e Real Ariquemes se enfrentaram sete vezes, incluindo a primeira partida da decisão deste ano. A vantagem é da Real que venceu três jogos. O Barcelona tem uma vitória. O confronto ainda tem registrado três empates. Nestes sete jogos, o Real marcou sete gols e o Barcelona quatro.
Autor:
Rogério Perucci
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 29 de Maio de 2018, às 12:41