Com apresentações de Jefferson Lazzaro e Verine, o trio-elétrico percorrerá os principais centros comerciais de Vilhena
A Federação do Comércio e o Sesc e Senac irão promover nesta sexta-feira, 30, um show itinerante em homenagem ao Dia do Trabalho. O show, que terá as apresentações dos cantores Jefferson Lazzaro e Verine, terá início às 16h00 na Avenida Paraná e de lá percorrerá as os principais centros comerciais de Vilhena, passando pelas Avenidas Major Amarante, Capitão Castro, Melvin Jones e Brigadeiro Eduardo Gomes.
“Além de homenagear os trabalhadores, é intenção do Sesc e da Federação do Comércio reforçar a campanha para que o comércio continue aberto, preservando os empregos; além do incentivo aos artistas locais, pois o projeto está vindo diretamente da Coordenação de Cultura do SESC Rondônia”, disse Ariadne Colatto Viana, Coordenadora Pedagógica do Sesc Vilhena.
Segundo Ariadne, a opção pelo show itinerante, com apresentações no estilo voz e violão, foi para evitar aglomerações. “Vamos levar música, mas também a mensagem pela manutenção do comércio aberto. Estamos preocupados que as portas fechem novamente. Sabemos que é preciso sim seguir os protocolos de segurança devido a pandemia; contudo, temos que garantir a manutenção dos empregos e as empresas abertas. Afinal, a melhor maneira de homenagear o trabalhador é respeitar o direito dele de trabalhar pela sua família”, reforçou.
Fotos
Autor:
Rogério Perucci
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 30 de Abril de 2021, às 13:41