Imagens e informações correm pelo Whatsapp

Ficou parcialmente destruída a estrutura do Park Shopping Vilhena, após o incêndio iniciado no começo da madrugada deste domingo, 31. Bombeiros e voluntários tentam controlar as chamas, que teriam começado na sala de videomonitoramento da unidade.
Através das redes sociais e do Whatsapp, pessoas compartilham fotos, vídeos e também informações, algumas de procedência duvidosa. Em um dos grupos do Whats há gente afirmando que o incêndio teria sido proposital: ladrões teriam ateado fogo no local após um assalto. Coisa que nenhuma autoridade confirmou até agora.
A luta dos Bombeiros, que estão recebendo ajuda de homens e caminhões que atuam no aeroporto, é para evitar que estabelecimentos próximos  sejam atingidos.
Neste momento, o trabalho parece estar dando resultados e as chamas, que ameaçavam se propagar para a área do cinema, já estariam sob controle.