Peritos da Polícia Civil, homens do Corpo de Bombeiros e agentes da Policia Rodoviária Federal estão, neste momento, no local onde, meia hora atrás, um funcionário da Portal Colchões, empresa do Grupo Gazin, morreu ao se chocar com um caminhão munck, num trecho urbano da BR 364.
O acidente aconteceu na entrada do posto Parada Grande, a cerca de 4 quilômetros do centro da cidade. De acordo com testemunhas, o condutor da moto Titan (placas NCE 3388), de Vilhena, vinha da fábrica, que fica a pouco mais de 10 km da área urbana para o almoço, quando o caminhão (palcas AUF 9547), de Ubiratã (PR), que seguia sentido Cuiabá, invadiu a pista contrária para entrar no posto.
Com o choque, o corpo do motociclista ficou preso entre os pneus do munck. De acordo com levantamentos preliminares, o homem, cuja identidade só serão conhecida após o trabalho dos peritos, foi arrastado por mais de 20 metros e teve morte instantânea. O caminhoneiro que aparentemente provocou a tragédia, também não foi identificado. Ele fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.
Maiores informações dentro de instantes.