Como fazem pelo menos duas vezes por ano, os funcionários da agência do Banco do Brasil em Vilhena promoveram, na tarde desta sexta-feira, 26, uma ação solidária em favor de entidade social do município. Hoje quem recebeu os donativos foi o Lar dos Idosos Maria Tereza Dalamarta, onde foi entregue grande quantidade de alimentos. A iniciativa dos bancários foi prestigiada por um integrante da superintendência da instituição em Rondônia, que veio da capital exclusivamente para acompanhar a ação solidária.
Liderados pelo gerente Carlos Ito (DE CAMISA CINZA), os funcionários Bia, Robertinho, José Carlos e Milton, acompanhados também por Ari Filho (DE CAMISA VERMELHA) da superintendência regional do BB em Rondônia, fizeram a entrega dos alimentos aos funcionários de plantão na entidade, por volta das 17 horas desta sexta-feira. Os donativos lotaram a carroceria de um pick-up, somando mais de 330 itens.
Os bancários afirmaram ser tal iniciativa totalmente espontânea e sem obrigatoriedade de participação entre os colegas. “No entanto, todos participam da maneira que podem”, explicou o funcionário Robertinho (DE CALÇA MARRON). No primeiro semestre deste ano a doação foi feita a Associação Trindade Santa, que atende dependentes químicos da cidade.