Mulher e outro menor estão fora de perigo
Foram identificadas as vítimas de uma tripla tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira. 16, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Os baleados durante o tiroteio são dois garotos de 17 anos e uma mulher, identificada como Maria Lima, aparentando 45. Não há confirmação sobre o grau de parentesco dela com os rapazes.
O adolescente que seria o alvo do ataque é o mesmo que, no ano passado, durante uma tentativa de assalto a uma farmácia, disparou contra a própria perna. Mesmo com cirurgia, ele acabou tendo amputado o membro ferido acidentalmente. Relembre o caso clicando aqui.
Esta vítima deu entrada em estado grave no pronto-socorro do Hospital Regional, apresentando pelo menos três perfurações no tórax e nas costas. Já o outro menor sofreu um tiro no braço e não corre risco de morrer. A mulher foi atingida por uma bala na altura do abdômen e também esta fora de perigo.
Conforme a polícia uma dupla numa motoneta escura cercou o trio e o rapaz que estava na garupa desceu abrindo fogo. Após os disparos, os dois suspeitos fugiram e estão sendo caçados pela polícia. A motivação da tentativa de assassinato seria “acerto de contas no submundo do crime”