Equipe do Vale do Jamari está com 100% de aproveitamento na competição
O Real Ariquemes segue com 100% de aproveitamento e sem tomar gols no Campeonato Rondoniense 2021. O Time do Vale do Jamari venceu na tarde deste domingo, 09, no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, o Rondoniense por 1 a 0 e assegurou, com uma rodada de antecedência, a primeira colocação do Grupo A.
O time entrou em campo com uma homenagem às mães pelo dia dedicado a elas. Os atletas levavam os nomes de suas mães estampados nas costas do uniforme.
Com a bola rolando o que se viu foi um jogo truncado de poucas chances, mas que mostrou a força defensiva do Real e o poder de definição do ataque. Diego Rosa aos 47 minutos do primeiro tempo marcou o único gol do jogo e que deu a vitória ao Real Ariquemes.
Com o resultado, o clube do Vale do Jamari chegou aos 15 pontos e com uma rodada de antecedência assegurou a primeira colocação do Grupo. Já o Rondoniense não tem mais chance de classificação.
Na última rodada, agendada para o meio de semana, o Real recebe no Gentil Valério, o vice-líder e já classificado Porto Velho. Enquanto o Rondoniense duela com o Genus no Aluízio Ferreira.
Autor:
Rogério Perucci (Foto: Real Ariquemes / Reprodução)
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 09 de Maio de 2021, às 19:50