Na tarde da última sexta-feira, um homem armado provocou pânico numa empresa vilhenense. Após descer da moto, o homem de capacete invadiu as dependências da Vitamazon, indústria de cosméticos que funciona às margens da BR 174, que liga Vilhena à cidade de Juína (MT).
Em abordagem aos operários que executavam uma obra no estabelecimento, o invasor manteve na cabeça o capacete com um viseira fumê, que impedia sua identificação.
Segundo o empresário Alzir Perazzoli, dono da Vitamazon, o rapaz não anunciou assalto e nem exigiu nada. A única coisa que ele pedia, segundo Alzir, era para que ninguém corresse.
Ocorre que, ao entrar de arma em punho na área administrativa da indústria, o motoqueiro provocou pânico e muitos funcionários saíram correndo. Ele acabou disparando, mas atingindo apenas uma parede e ninguém ficou ferido.
As próprias testemunhas do inusitado episódio desconfiam que o homem foi até o local para tentar matar algum desafeto. Ele parecia estar tentando identificar sua suposta vítima, que poderia estar prestando serviço à companhia. Após o disparo, ele fugiu na mesma moto em que havia chegado e não foi encontrado.
Autor:
Da redação
Fonte:
FS
Publicado em 24 de Junho de 2013, às 11:10