Crime teria sido motivado por discussão durante bebedeira
Um homem de 40 anos foi assassinado a facada em Cerejeiras na noite de ontem (sábado 11). O crime aconteceu por volta da meia-noite, quando a vítima, identificada como Francisco Alves da Silva, foi atingida por um golpe fatal no pescoço. Ele morreu no local do ataque, antes de ser socorrido.
De acordo com informações repassadas ao FOLHA DO SUL ON LINE por um policial de Cerejeiras, Francisco estava bebendo com outros dois homens no bairro Alvorada, onde era realizado um rodeio. O evento de montaria, que acontece numa arena improvisada, havia começado no dia anterior e prosseguiria neste domingo, 12.
Dois suspeitos do homicídio, identificados como Douglas Santos Teobaldo e André Martins de Jesus, foram presos em flagrante. Eles teriam atacado a vítima após uma discussão, aparentemente motivada pela bebida. Não foi divulgado, no entanto, qual deles desferiu a facada que causou a morte.