Na madrugada desta sexta-feira, 19, a direção do Hospital Regional de Vilhena acionou a Polícia Militar para investigar uma tentativa de homicídio envolvendo um rapaz que havia acabado de dar entrada na emergência da unidade.
No HR, os policiais não conseguiram interrogar a vítima, que estava inconsciente. O home aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi identificado como Renato da Silva, e apresentava uma perfuração nas costas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência no qual o caso foi registrado, Renato chegou pedindo socorro na casa de uma mulher de 39 anos, no bairro Cristo Rei. Ele havia sido esfaqueado, mas não chegou a identificar o agressor.
A moradora que acolheu o ferido acionou os Bombeiros, que o resgataram e levaram ao HR. Seu quadro clínico não foi informado.