Homem de 38 anos tentou fugir, mas anos foi detido por populares
Após pegar emprestada a moto de um operador de máquinas, de 27 anos, e emprestar para outro sujeito, um homem de 38 anos foi detido em Chupinguaia e explicou o caso para a Polícia Militar. A situação foi registrada na tarde do domingo, 24.
A viatura flagrou o momento em que o dono da motocicleta levada corria atrás do homem que a pegou emprestada, no Centro de Chupinguaia. Ao tentar fugir pulando muros de casas, o sujeito de 38 anos foi detido por populares.
Já conduzido ao Quartel da Polícia Militar, ele disse que, no sábado, 23, estava na casa um homem conhecido como “Orelha”, onde faziam o uso de crack, e que ele teria emprestado o veículo que não o pertencia para outra pessoa, que buscaria mais droga, mas, essa pessoa não retornou ao local.
Enquanto a ocorrência era registrada, a polícia foi informada de que um homem não identificado chegou à casa de Orelha, deixou a moto e saiu correndo. No local da denúncia, o caso foi confirmado e a motocicleta recuperada.
Autor:
Jéssica Chalegra
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 25 de Novembro de 2019, às 11:41