Vítima havia sido baleada em casa no mês passado

Um homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Vilhena com as vísceras expostas após uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu no bairro Cristo Rei, por volta das 19h00 desta segunda-feira, 14. Informações colhidas no local do crime revelam que a um homem entrou desesperado em uma farmácia que fica na avenida Melvin Jones, após ser atacado em casa por dois sujeitos armados.
 
A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no final do mês de outubro, em uma casa noturna da Cidade, ocasião em que foi baleado e passou por uma cirurgia, estando ainda hoje em recuperação. Ele contou que estava em casa quando percebeu a chegada de pelo menos dois homens armados. Ao notar que iria ser morto, o jovem fugiu pulando os muros vizinhos, vindo se abrigar em uma farmácia.

Na fuga, as vísceras da vítima acabaram sendo expostas, devido a recente cirurgia à qual foi submetida. Os funcionários da farmácia acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu o rapaz, levando-o ao HR. A Polícia fez buscas no intuito de localizar os suspeitos mas não logrou êxito.