Agente de seguros morreu quando ia para local de acidente

Um acidente inusitado na BR 364 matou, na noite de ontem, num trecho da BR 364, nas proximidades da usina hidrelétrica do rio Ávila, a cerca de 50 km de Vilhena, o agente de seguros Natanael Fambre (FOTO), de idade não divulgada. Ele era morador da cidade de Cacoal.

Natanael, que estava indo de Vilhena até o local onde dois caminhões haviam se chocado, deixando um motorista morto, nem chegou ao seu destino. Ele acabou falecendo após a picape Fiat Strada que dirigia sair da pista. Um passageiro que estava no mesmo veículo, identificado como Adilson Siqueira da Silva, 52 anos, ficou ferido e foi internado no Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com um colega da vítima, Fambre trabalhava para uma seguradora que atua na cidade e havia se deslocado até o “sinistro” para fazer as fotos comprovando a perda da carga de um dos caminhões envolvidos na colisão.

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto a uma fonte policial, Natanael teria perdido o controle da direção quando a caminhonete conduzida por ele atingiu uma capivara que estava no meio da pista da rodovia federal. Detalhe: animal já estava morto quando foi atropelado pelo cacoalense.