Postagem no Facebook veio acompanhada de foto do primeiro-casal

Um internauta vilhenense publicou no Facebook uma fotografia do ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PTB), acompanhando a esposa, Rosani, numa viagem a Brasília e insinuou que ele estaria recebendo diárias, mesmo sem ocupar qualquer cargo público no município.

Diante da denúncia pública, o FOLHA DO SUL ON LINE procurou a assessoria da prefeitura e obteve a resposta de que Melki paga suas próprias despesas quando viaja junto com a esposa. E tem sido freqüentes os deslocamentos, como mostram nas redes sociais os próprios aliados do primeiro-casal.

Melki estaria, segundo as informações oficiais, “pagando para trabalhar”, já que não pode usufruir de nenhuma verba da prefeitura. Ele largou a gestão de seus negócios para se dedicar em tempo integral a ajudar a esposa-prefeita. Resumindo: em nome do bom desempenho de Rosani, abriu mão de renda e está até gastando para auxiliá-la.