José Garcia e Marta Moreira devem apresentar documentos na volta
Dois ex-vereadores de Vilhena acusados pelo Ministério Público de Rondônia (MP/RO) de participação no denominado “Esquema do Loteamento” e que chegaram a ser presos no ano passado, foram liberados pelo Poder Judiciário a deixar a cidade. Ou seja, poderão, durante determinado período de tempo e a fim de resolver problemas específicos, se ausentar de Vilhena.
A decisão é da juíza de Direito Liliane Pegoraro Bilharva, da 1ª Vara Criminal.
José Garcia da Silva (DEM), que no pleito do ano passado ficou como suplente em sua coligação, foi autorizado a se ausentar do dia 06 ao dia 11 deste mês. Os motivos não foram expostos no despacho proferido pela magistrada.
Já Marta Moreira (PSC), que foi candidata a vice-prefeita no último pleito municipal, recebeu aval da Justiça para fazer uma prova, embora não sejam relatadas minúcias acerca da atividade.
Clique abaixo e leia despacho da magistrada.