Comunicador foi um dos primeiros funcionários da Rádio Vilhena AM
Faleceu ontem, aos 66 anos, na cidade de Toledo (PR), um dos mais antigos profissionais de imprensa de Vilhena. O radialista Jaime Frazão de Oliveira, que também era servidor federal, lotado na Educação, morreu por volta das 19:30h e deverá ser sepultado na mesma cidade onde estava morando há dez anos.
Pioneiro, o comunicador veio para Rondônia em 1979, e foi um dos primeiros funcionários da Rádio Vilhena AM, onde comandou programas de vários estilos e marcou época pela voz grave e a irreverência.
De acordo com familiares, entrevistados por telefone pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Frazão sofreu um AVC há dez anos, em Vilhena e, após isso, retornou ao Paraná, de onde havia vindo. No ano passado, veio passear e rever os amigos, mas passou mal e acabou tendo que permanecer por três meses em tratamento na cidade.
Uma irmã contou que, um mês atrás, Jaime sofreu um ferimento no pé e, por causa da diabetes, o machucado não cicatrizava. Foi internado no sábado e seu estado se agravou, levando ao falecimento ontem.