Corpo será velado hoje e sepultado amanhã
Será velado a partir das 14:00h desta quarta-feira, 05, na Igreja Católica Cristo rei, em Cabixi, o corpo do jovem Marcelo Saiki, 25 anos, que morreu esmagado por uma carreta ontem à noite em Vilhena. O sepultamento está marcado para as 9:00h de amanhã.
De acordo com uma tia do jovem, ele havia preparado uma surpresa para a namorada neste final de semana: as alianças para o pedido de casamento com a chefe dos Correios em Cabixi, Jucieli Andrade de Carli, já tinham sido entregues à mãe dela. Os dois já haviam preparado todas as lembrancinhas do enlace, que aconteceria em agosto.
Sobrinho do ex-prefeito de Cabixi, Milton Saiki, Marcelo era um rapaz prudente, tanto que viajava sempre de taxi para a cidade vizinha, onde passava os finais de semana.
Jucieli, a noiva, que também atua como voluntária num projeto social, estava em Ji-Paraná, acompanhando atletas-mirins, quando recebeu a notícia da morte do namorado. Ela chegou horas depois, em Vilhena, a bordo de um táxi fretado.