E cresce a coleção de celebridades que escolhem nomes, digamos, inusitados para seus filhos. A mais recente é Kate Winslet, que disse ao jornal britânico "The Sun" que seu terceiro filho, nascido no dia 7 de dezembro, vai se chamar 'Bear', que significa 'urso' em português.
Em português, o nome do garotinho seria Urso. Este é o primeiro fruto do relacionamento da eterna Rose, de "Titanic", com o atual marido, Ned Rocknroll. "Eles estão muito bem. Os dois simplesmente o amam e nomearam de Bear", disse uma fonte à publicação.
Aos 38 anos, a atriz também já é mãe de Mia, de 13 anos, e Joe, de nove, frutos de dois casamentos anteriores. Um representante da estrela confirmou a escolha do nome para o caçula.