Máquina de lavar, geladeira e até lustre foram carregados

Um construtor civil, de 45 anos, teve boa parte dos pertences de sua casa levados em um furto. O caso, que aconteceu no bairro Jardim Social, ao lado do centro de Vilhena, foi registrado na madrugada de terça-feira, 19.

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma guarnição da P-Tran foi até a residência após o dono do imóvel ligar para relatar que havia saído de casa na sexta-feira, 15, mas recebeu uma mensagem de um vizinho, via WhatsApp, que informava que sua casa havia sido arrombada.

Ao chegar, encontrou o portão da frente e as janelas laterais com sinais de violação. Porém, o susto maior foi ao perceber a quantidade de pertences que foram levados: uma televisão, um painel de parede, um receptor da Sky, um roteador de internet, uma máquina de lavar roupas, uma geladeira, um lustre, a mesa com quatro cadeiras, duas furadeiras, uma lata de tinta, 60 metros de corda, o espelho do banheiro, cinco lâmpadas e uma cortina.

Diante dos fatos, foram feitas diligências pelas proximidades, mas nem os suspeitos ou os móveis levados foram localizados. O caso está registrado da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).