Andrey Cavalcante se reelege para a seccional

Numa eleição que transcorreu tranqüila, apesar das polêmicas da campanha, a chapa da situação, liderada pelo advogado Estevan Soletti, venceu a disputa pelo comando da subseção da OAB em Vilhena. Por larga diferença, Soletti bateu o grupo oponente, que tinha como candidato o veterano advogado Airo Maciel. O placar foi de 159 a 69, com seis votos nulos.
A briga pela seccional na cidade também teve “lavada”: concorrendo à reeleição, o atual presidente da Ordem, Andrey Cavalcante, fez 183 votos, contra 27 de Ernande Segismundo e 15 de Juacy Loura Júnior, ambos da oposição. Até este momento, as parciais da apuração indicavam vitória tranqüila de Andrey em todo o Estado.
Nas redes sociais, a chapa vencedora comemorou o resultado, já se preparando para comandar a entidade no triênio 2016/2018.