Em visita ao www.folhadosulonline.com.br na manhã de hoje, o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PHS), que concorre ao Senado neste pleito, fez uma promessa ousada, que promete cumprir se for eleito: garantir recursos para a pavimentação da BR 174, que liga Vilhena à cidade de Juína (MT). Donadon lançou um desafio, ao falar de sua proposta: “Se eu não fizer isso, rasgo meu diploma de senador”, bradou.
Otimista quanto ao seu desempenho, o ex-prefeito disse que, quando forem abertas as urnas, muita gente vai se surpreender. Segundo ele, a dobradinha com o ex-governador Ivo Cassol (PP), também postulante ao Senado, tem lhe garantido visibilidade em regiões onde antes não conseguia penetrar. “Com a aliança, tenho confiança de que conquistarei a segunda vaga”.
Melki também se mostra confiante em relação à vitória do governador João Cahulla (PPS), que concorre à reeleição. Na avaliação do ex-prefeito, o atual mandatário vai chegar à frente no primeiro turno e deve liquidar a disputa na etapa seguinte do pleito.