Por volta do meio dia e meia desta quarta-feira, 12, um acidente no entroncamento das avenidas Presidente Nasser e Tancredo Neves, nas proximidades do Auto Posto Carrilho, no Jardim América, em Vilhena, provocou danos materiais significativos em ambos os veículos envolvidos.
De acordo com relatado pelo condutor da picape Saveiro, Adalton Manoel Ribeiro, de 33 anos, ele seguia pela Avenida Presidente Nasser sentida Setor 19 e manobrou na rotatória para retornar sentido BR 364, e acabou colidindo com a motocicleta Fan, que trafegava pela Presidente Nasser com sentido a BR 364, e era pilotada por Tiago Lins da Costa, de 20 anos.
A força da batida causou danos consideráveis nos veículos. A saveiro teve a porta do lado do carona amassada, e a motocicleta além do farol que quebrou, as bengalas foram entortadas com o impacto. Mas, ninguém se feriu.
Uma equipe do Pelotão de Trânsito (P-Tran) esteve no local e realizou os trabalhos de identificação de condutores e veículos.