Por volta das 18:30h desta quinta-feira, 12, uma picape F-1000 de cor verde atingiu um ciclista que trafegava pela BR 364, sentido Cuiabá (MT). O acidente aconteceu nas proximidades do posto União, a quase 10 km do centro da cidade. Chovia no momento da batida e o local não conta com iluminação.
Ao ter sua bicicleta atingida, Auriolino Melgar de Andrade, de 39 anos,caiu na lateral da pista, e foi socorrido pelo próprio motorista da caminhonete, que o colocou de pé, mas fugiu em seguida. Os funcionários do posto acionaram os Bombeiros, que foram ao local e conduziram a vítima ao Hospital Regional. Auriolino deu entrada com suspeita de fratura na clavícula.
A polícia já está à procura do motorista da picape, cuja placa (IGE 1988) foi anotada por um dos frentistas que testemunharam a colisão. Asuspeita é de que o carro, que seguia na mesma direção do ciclista, seja de outra cidade.
Autor:
Rogério Perucci
Fonte:
FS
Publicado em 12 de Abril de 2012, às 20:16