Está internado no Hospital Regional de Vilhena e será submetido a cirurgia na própria unidade, o professor Claudemir Lourenço Sabino, de 37 anos. Ele deu entrada na emergência levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros, após ser vítima de uma colisão entre duas motos. O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 27, nas proximidades da Secretaria Municipal de Obras.
Segundo o educador, ele havia pegado na carona com um amigo e seguia na garupa da moto modelo Bros, quando o veículo se chocou com uma Biz. Os três ocupantes das duas motocicletas foram ao chão, mas Claudemir sofreu a pior lesão: teve fratura na altura da canela esquerda.
O professor atua na correção de fluxo da escola Zilda da Frota Uchôa. Ele se dedica a ministrar aulas para alunos que precisam acelerar o aprendizado por estarem em séries mais atrasadas.