Mantendo o compromisso de ser um verdadeiro representante do Cone Sul, o deputado federal Natan Donadon, vice-presidente estadual do PMDB, em Rondônia, marcou presença em dois importantes eventos na região na noite do último sábado.
O parlamentar prestigiou a 1ª COLORFESTI (Festival Popular de Colorado do Oeste) e a 3ª EXPOARA (Exposição Agropecuária de Corumbiara). Nos eventos, o deputado foi recepcionado por autoridades locais.
Em Colorado do Oeste, Natan foi recebido pelo prefeito Andino Pereira e o vice Josemar Beato. Na ocasião, ele reafirmou o compromisso de investimentos para o município e anunciou - entre outras conquistas - a construção do novo terminal rodoviário. Natan alocou R$ 1 milhão, através de emenda parlamentar, para execução da obra. O evento aconteceu ao lado do ginásio de esportes Chagas Neto.
Logo depois, o deputado foi até o município de Corumbiara, quando prestigiou mais uma edição da EXPOARA. Recepcionado pelo presidente da Associação dos Criadores de Corumbiara (ASCCOR), Osmário Martins Prado, o popular “Paraguai”, Natan anunciou alocar recursos, nas emendas deste ano, para construção de melhorias no parque de exposições. “A 4ª edição da festa será muito melhor que a de hoje. E, como representante de Corumbiara no Congresso Nacional, vou-me empenhar para melhorar a infra-estrutura desta festa que já faz parte do calendário local”, destacou.
Mesmo com suas ações na Câmara Federal, Natan Donadon tem sido um deputado presente nos municípios do Cone Sul.