Foi realizada na manhã desta terça-feira, 22, nas dependências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) de Vilhena, uma solenidade em comemoração ao dia de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes,  patrono das Polícias Militares Brasileiras.
O evento contou com a presença de autoridades políticas, civis e militares. Na ocasião alguns policiais foram homenageados pelos relevantes serviços prestados e pelo tempo de serviço na corporação.
Também foi realizada a reinauguração uma sala de instruções, que recentemente foi reformada através de uma parceria do Judiciário com o 3º BPM. O local recebeu o nome do 2º tenente Rubens Fideles Miranda (ten Fideles), em homenagem a militar morto no confronto na fazenda Santa Elina, em 09 de Agosto de 1995. O conflito, conhecido como Massacre de Corumbiara, no qual morreram PMs e sem-terra, ganhou destaque em todo o mundo.