Visitas 130633035 - Online 295

Sábado, 04 de maio de 2024

Policial

22/04/2010 10:08:38

ASSASSINO REVELA MOTIVO DE EXECUÇÃO: RIXA INICIADA ENTRE MENORES

Preso na madrugada de hoje numa chácara nos arredores da cidade, o albergado Rogério de Lima Barbosa (FOTO), de 18 anos, o “Barrão”, assassino confesso do jovem Deivid Nunes da Silva Custódio, 21, revelou ao www.folhadosulonline.com.br.

De acordo com o homicida, ele e sua vítima eram companheiros de cela na Casa da Cidadania, quando ambos ainda era menores de idade. Os dois cumpriam medidas sócio-educativas na instituição correcional por assalto à mão armada. Desde essa época, os dois rapazes cultivavam uma rixa, segundo Barrão, porque o outro lhe provocava e agredia.

O assassino admitiu que havia tentado matar o desafeto uma semana antes de conseguir executá-lo. Segundo ele, na primeira investida, quando acertou dois tiros no rival, estava acompanhado de um amigo, cujo nome não quis revelar. Já na investida fatal, ocorrida na noite de segunda-feira, 19, o criminoso garante ter agido sozinho. A polícia ainda não conseguiu identificar o cúmplice, que estaria também envolvido no segundo ataque.

Perguntado pela repórter do site se estava arrependido do crime praticado, Barrão respondeu: “Um pouco”.

 





Fonte: Policia Civil
Autor: Lucielma Marques

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.