Choque entre coletivo e caminhão aconteceu próximo a Comodoro

Um ônibus com placas de Vilhena, que passado pela cidade por volta de 1:30h desta quinta-feira, 04, se chocou, horas depois, com uma carreta próximo a Comodoro, cidade que fica a cerca de 100 km da divisa entre Rondônia e Mato Grosso.

À reportagem, a empresa Trans Brasil, responsável pelo veículo de passageiros, que havia saído de Porto Velho com destino a Goiânia, parou na rodoviáriade Vilhena, onde duas pessoas embarcaram.

De acordo com informações obtidas pelo site, três pessoas (todas mulheres) morreram na hora e outros passageiros do coletivo ficaram presos às ferragens, mas nome e destino deles não foram divulgados.

Conforme jornalistas que foram até o local, a causa da batida seria um caminhão carregado de soja que estava parado no meio da pista, após sofrer uma pane. O ônibus, que havia ultrapassado uma carreta, não conseguiu evitar a colisão.

Equipes de Bombeiros de Vilhena se deslocaram para a cidade vizinha, a afim de ajudar no resgate dos corpos e no socorro aos feridos.

O site acompanha o caso.