Há cerca de um mês convivendo com os filhos gêmeos, Guilherme e Felipe, que nasceram em 9 de abril, Marcelo Serrado confessou ao site do Altas Horas que ainda tem dificuldade para diferenciar os meninos.
“Eu pedi para a minha mulher colocar uma pulseira verde em um e vermelha no outro, porque eles são muito parecidinhos”, contou o ator, casado com Roberta Fernandes e que é pai também de Catarina, de seu casamento com Rafaela Mandelli.
Durante um intervalo da gravação do programa, o artista falou ainda sobre o filme baseado em seu personagem em Fina Estampa, Crô, que fez o maior sucesso na telinha e promete arrasar também no cinema.
“A bicha vem com tudo agora. A mãe dele é a Ivete Sangalo. Estou bem de mãe, não estou?”, disse Marcelo, na maior animação.
Fonte:
Contigo
Publicado em 07 de Maio de 2013, às 15:43