Pessoa infectada não sabia se estava com o vírus
O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que uma das pessoas que participaram das manifestações políticas recentes em Vilhena, realizadas no domingo e na segunda-feira, testou positivo para Covid-19.
O site não vai (e nem poderia!), expor a identidade da pessoa contaminada, e faz o registro apenas para que aqueles que participaram dos atos façam exames, pois podem também ter contraído o vírus. Provavelmente, os organizadores das manifestações não consigam avisar todos os que estiveram nelas
Segundo apurou a reportagem, a pessoa está isolada em casa após receber a confirmação de que foi infectada. Está com sintomas leves e não sabia se estava com o vírus quando participou das marchas pedindo apoio das Forças Armadas (LEMBRE AQUI), ou se contraiu o vírus durante os protestos.
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 18 de Março de 2021, às 09:48