Na reta final das filiações partidárias que vão garantir as pré-candidaturas para 2012, o PSC (Partido Social Cristão), amplia seu quadro de correligionários em Vilhena.

O mais recente convidado do partido é o pastor e apresentador Francis Godoy, do programa “Vilhena em Verdade”, que vai ao ar todos os dias pelo SBT local. Francis está no ar há quatro anos e, paralelamente ao Programa, realiza um trabalho social junto à comunidade, principalmente no bairro Cristo Rei. Recentemente, o religioso-comunicador reuniu mais de mil pessoas na Avenida Melvin Jones para comemorar o quarto aniversário do programa.

Convidado a disputar uma pré candidatura a vereador pelo PSC, Francis Godoy, que é conhecido por dizer o que pensa, aceitou o desafio e já teve sua ficha de filiação abonada pelo presidente do partido, o vice-prefeito Jacier Dias, que disse estar satisfeito com a entrada do apresentador. “Estamos fortalecendo o partido com nomes de pessoas que representam a sociedade, seja através da imprensa, seja através de trabalhos sociais. A filiação do Pastor Francis é um avanço importante para garantirmos uma boa participação no processo eleitoral do próximo ano e assim podermos ajudar ainda mais no processo de desenvolvimento de Vilhena”, disse Dias, que também é pastor da Assembleia de Deus.