Foram ouvidos 340 eleitores na cidade e na zona rural
O IRPE revela, nesta sexta-feira, dia 30/09, a última pesquisa de intenção de votos registrada pelo instituto no município de Cerejeiras nas eleições de 2016. A pesquisa que mostra esses números foi registrada no TSE no dia 24/09, anteriormente à data de realização, sob o número RO00354/2016, e realizada no dia 28/09, quarta-feira.
Se as eleições para prefeito de Cerejeiras fossem hoje, Airton Gomes (PP) seria reeleito com 78,8% dos votos, seguido pelo ex-prefeito Kleber Calisto com 17,5%. Os demais, 3,7% dos entrevistados, não souberam responder. Foram ouvidos 340 eleitores na cidade e na zona rural. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. A Sondagem foi feita pelo IRPE, por conta própria.
Comparando com a sondagem anterior (veja aqui), os números atuais mostram que o candidato do PP aumentou sua diferença em relação ao adversário.