Um acidente de trânsito na tarde deste domingo, 04, no km 17 da BR 364, em frente ao frigorífico, envolveu uma picape e um caminhão boiadeiro e deixou duas pessoa feridas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o motorista do caminhão Mercedes Benz, modelo Accelo 1016, P.P.V., de 64 anos, teria parado no acostamento para esperar outros veículos passarem, no momento em que manobrou para entrar no estacionamento do frigorífico foi atingido pela picape Strada.
Na picape, que trafegava sentido Vilhena/Pimenta Bueno, estava, além do motorista, G.P., de 23 anos, a adolescente M.G.S., de 14 anos, ambos sofreram ferimentos e foram socorridos por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.
A batida causou danos não somente ao caminhão e a picape, mas também em duas motocicletas de trilha, que eram transportadas em uma carreta puxada pela picape.