No início da tarde desta quarta-feira, 06, um acidente na Avenida Major Amarante, na esquina do Colégio Regra, apesar não ter causado ferimentos graves em nenhum dos envolvidos, propiciou danos materiais consideráveis.
Segundo informação de uma testemunha, a picape S10 conduzida por A.M., de 72 anos, trafegava pela Rua Saldanha Marinho e não teria observado a placa de PARE e ao cruzar a avenida acabou sendo atingindo na lateral do lado do motorista pela motoneta da marca Dafra, modelo Zig, que era pilotada pela jovem J.F., de 21 anos.
A força do impacto danificou a lateral da picape e quebrou o para-lama da motoneta. Mas, apesar do susto ninguém se feriu gravemente. Apenas a condutora da motoneta sentiu dores no pé esquerdo. No entanto a presença dos Bombeiros não foi necessária.