O juiz Fabrizio Amorim Menezes, titular da 1ª Vara Criminal de Vilhena, decretou a prisão do jovem Paulo Sérgio dos Santos Pego. O jovem, conhecido como “Porcão”, é acusado de tentar matar, com mais de dez facadas,  um homem identificado como Marcos de Moraes, de 38 anos.
O crime aconteceu no último dia 11, no bairro Cristo Rei, quando a vítima foi atacada por Porcão e por um amigo, identificado Edmilson Pratis Eliziario, 23 anos, conhecido como “Carreirinha”, que acabou preso ao ser reconhecido através de fotografia, pelo próprio Marcos.
A Polícia Civil de Vilhena já está em diligências tentando localizar o criminoso, foragido desde a época do crime. Agentes do Serviço de Investigação e Capturas da Polícia Civil na cidade, divulgaram a foto do procurado para que a própria comunidade ajude a localizá-lo. Quem tiver informações sobre ele, pode ligar para o número 3322-3001, sem precisar se identificar.