Na manhã desta sexta-feira, 30, a Polícia Militar de Vilhena recebeu uma denúncia anônima informando que um menor havia chegado em sua residência, localizada na rua 1509 no bairro Cristo Rei, com uma motocicleta que seria produto de furto.
Uma guarnição da PM foi até endereço indicado na denúncia e, lá, pode encontrar a motocicleta Honda Fan que havia sido furtada de um mototoxista no início da semana no Setor 20. Porém, o veículo já estava pintado de preto e a placa havia sido adulterada. A moto havia sido levada quanto o dono a deixara na porta da casa de familiares, com a chave na ignição.
Na residência, os militares encontraram dois menores de 17 anos, sendo que um deles, ao ser questionado, admitiu ter furtado a motocicleta há cerca de três dias próximo à creche Omar Godói.
Os dois envolvidos foram aprendidos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.
Autor:
Edeblandes Ortis
Fonte:
FS
Publicado em 30 de Agosto de 2013, às 15:06