No fim da tarde de ontem (terça-feira, 20), a Polícia Militar de Vilhena conduziu para Delegacia de Polícia Civil cinco menores e um maior acusado de tráfico de substâncias entorpecentes. O ponto de comercialização funcionava em uma residência na rua 806, no bairro Alto Alegre.
Uma guarnição realizava patrulhamento pelas ruas do bairro quando avistou dois jovens em atitude suspeita saindo de uma residência, onde o serviço reservado da Polícia Militar já tinha informação de que estava ocorrendo tráfico de drogas.
Ao parar os jovens foi constatado que eles eram menores de idade, porém, não foi localizado nada de ilícito com os garotos. Questionados, eles relataram que quem morava na residência era um rapaz conhecido como “Neném”. Então, os militares realizaram abordagem na residência onde havia mais três menores, entres eles duas garotas de 14 e 16 anos.
Os policiais encontraram vestígios de uso de drogas na residência, e ao questionar os menores, um deles admitiu ser usuário. Sendo assim, foi realizada minuciosa revista na casa, onde foi localizado um “tijolo” de maconha com cerca de 560 gramas, um invólucro com 30 gramas de pasta base de cocaína, 35 “pinos” de cocaína pronta para venda e mais de 200 “pinos” que possivelmente seriam usados para embalar o entorpecente.
Um dos menores relatou que a residência havia sido alugada por “Neném” com intuito de comercializar drogas no local, porém, o acusado não estava no momento da abordagem. Após realizar diligências, os militares localizaram Wederson Oliveira das Silva, 20 anos, o “Neném” em uma casa no bairro Assossete.
Na residência do bairro Assossete os militares localizaram dezenas de objetos de origem duvidosa, que possivelmente seriam produtos de furtos e roubos que foram trocados por droga.
Autor:
Edeblandes Ortis
Fonte:
FS
Publicado em 21 de Agosto de 2013, às 09:27