Empresário destacou adesão que sua pré-candidatura tem recibo
O empresário Eduardo Japonês, pré-candidato a prefeitura de Vilhena pelo PV, visitou no estande do FOLHA DO SUL e falou sobre a festa agropecuária e também sobre os trabalhos em prol da confirmação de sua candidatura.
O empresário analisou positivamente a festa, destacou a organização e reafirmou a importância da Expovil como uma vitrine que atrai os olhares do resto do estado a cidade clima.
Eduardo Japonês disse que seu projeto de governo vem tendo uma boa aceitação, prova disso é o apoio de já confirmado de 15 partidos á sua pré-candidatura. “Estamos trabalhando, divulgando nosso projeto de governo e temos obtido boa resposta da população”, disse.
Segundo Eduardo, uma reunião na próxima semana deve definir uma data para o lançamento oficial de sua pré-candidatura. Quanto a convenção do partido, quando deve ser oficializada sua candidatura, ainda não tem data marcada.