Através de seu perfil no Facebook, o locutor Roni Freitas, que iniciou a carreira em emissoras de rádio na cidade de Colorado do Oeste, antes de ganhar destaque em todo o Estado, deu uma “traulitada” num prefeito da região.

O alvo do desabafo virtual do comunicador é o empresário Josemar Beatto (PSDC), que herdou o mandato de Anedino da Farmácia (PP), que renunciou para concorrer a deputado no ano passado.

Roni, que hoje reside em Jaru, mas está de mudança para Colorado, criticou Beatto por postar nas redes sociais um vídeo mostrando os estragos provocados por enchentes na cidade de Ji-Paraná. Confira a manifestação do locutor e logo abaixo, clique no link para acessar o vídeo que motivou a manifestação:

“Alguém aí de Colorado consegue responder o que o Prefeito Josemar Beato estava fazendo em Ji-Paraná, gastando combustível, diárias e colocando a camionete oficial dentro dos trechos alagados? Que diabos ele estava fazendo ali, gente?! Absurdo! O camarada estava mostrando o problema da cidade dos outros, enquanto a dele está sem comando.

Por que o Senhor Prefeito não faz vídeos assim da sua Cidade?

Veja o vídeo e tire suas conclusões:”