A população de Cerejeiras poderá ganhar um local para eventos culturais, que está sendo chamado de Teatro Municipal. Até o momento, os eventos realizados no município precisam ser feitos em salões alugados ou até mesmo emprestados por igrejas.
De acordo com informações de aliados do atual prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes (PP), a deputada federal Marinha Raupp (PMDB) indicou uma emenda de R$ 200 mil para a construção do teatro. A emenda teria sido indicada quando o prefeito de Cerejeiras ainda era Kléber Calisto (PMDB).
Ainda segundo as informações, o ex-prefeito deixou até mesmo o projeto da construção do anfiteatro em andamento para que o atual mandatário, desse continuidade à obras.
Aliados do atual prefeito afirmam que “a obra vai sair” e que o projeto de construção do anfiteatro está em andamento. Entretanto, não foi divulgada ainda a data de início e término da obra. No Portal da Transparência, porém, o teatro municipal está aguardando liberação para ser licitado.
Segundo o que se sabe, o local do futuro anfiteatro de Cerejeiras é na esquina da avenida Brasil com a rua Sergipe, no antigo Fórum de Justiça (FOTO).
Pelo menos por enquanto, ainda não há nenhum sinal de levantamento da obra no local indicado para a construção do anfiteatro cerejeirense.
Autor:
Rildo Costa
Fonte:
FS
Publicado em 04 de Agosto de 2014, às 10:13