Fábio Camilo nega ter se beneficiado de desvios
O radialista Fábio Camilo, que teve seu nome mencionado numa denúncia do Ministério Público contra o ex-prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), entrou em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE na tarde desta segunda-feira, 03, e revelou que prestou serviços ao mandatário, mas não recebeu o valor combinado. Uma gravação telefônica de Rover, interceptada com autorização judicial, mostrou o prefeito falando sobre o débito com o comunicador. Lembre aqui.
Camilo, que atua em Brasília, contou que Rover o procurou para a produção de material institucional a ser veiculado em veículo de imprensa em Rondônia. “Eu usei minha própria câmera, produzi releases e gravei áudios. Fui contratado como free-lancer, para cobrir a visita do prefeito ao Ministério das Cidades. O valor citado na gravação tá errado: combinamos R$1.500 e não mil pelos três trabalhos, e até hoje ele não me pagou”,
O radialista fez questão de explicar que desenvolveu uma atividade lícita, e que jamais soube que seria remunerado com verbas desviadas da Secretaria Municipal de Comunicação. “Sou um profissional e vivo do meu trabalho jornalístico. É bom deixar claro isso”.