Time do Vale do Jamai segue com 100% de aproveitamento
O Real Ariquemes venceu na noite deste sábado o Genus por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.
As duas equipes promoveram um duelo bastante equilibrado na primeira etapa. Já no segundo tempo o Real Ariquemes conseguiu imprimir um ritmo mais intenso exigindo um pouco mais do goleiro Gabriel Sarges. Aos 28', Wellves cobrou a falta, o goleiro Gabriel Sarges rebateu e a bola sobrou para David que marcou o gol da vitória do Furacão do Jamari.
Com o resultado, o Real Ariquemes chegou a seis pontos e lidera a chave A. Já o Genus divide a terceira posição na chave com o Porto Club, ambos com um ponto.
Na próxima rodada, o Real Ariquemes volta a campo no sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), contra o Rondoniense. Já no domingo, o Genus enfrenta o Porto Club. Os dois jogos ocorrerão no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
Autor:
Da Redação com foto de Jesiel Silva / Real Ariquemes
Fonte:
Futebol do Norte
Publicado em 15 de Julho de 2018, às 14:54