A passagem da "Diamonds Tour" por Israel foi mais conturbada do que Rihanna imaginava. Apesar de ter conquistado um novo recorde na carreira, ao se tornar a primeira artista feminina a reunir o maior público em Tel Aviv, Rihanna está sendo processada por causa do atraso no início da apresentação no Yarkon Park.

De acordo com informações de jornais locais, Rihanna subiu ao palco às 22h e foi obrigada a cortar 20 minutos do show, encerrando-o obrigatoriamente às 23h30. Por causa disso, ela está sendo multada em um valor de 13,3 milhões de dólares, com o objetivo de compensar o desapontamento e o inconveniente com os fãs.

Rihanna também está sendo acusada de utilizar recursos vocais pré-gravados, de acordo com o processo encaminhado do Tribunal Distrital de Tel Aviv. A cantora também não apresentou as 28 músicas previstas em contrato. O próximo compromisso da turnê é no dia 29, em San Juan, Porto Rico. No dia 1.º de novembro, Rihanna faz um show em sua terra natal, em Bridgetown, em Barbados.