Parece que desembarcar sozinha na França para conferir o Festival de Cinema de Cannes não fez muito bem à imagem de Sharon Stone. A atitude deixou muita gente alerta, desconfiando de como andaria o relacionamento da atriz com o modelo Martin Mica, 28 anos mais novo que a estrela.
Segundo a revista "IstoÉ", as suspeitas dos mais curiosos estavam certas. Durante o evento, a loira teria confidenciado a alguns amigos que o namoro, que durou pouco mais de um ano, tinha mesmo chegado ao fim. Garota-propaganda de uma imobiliária brasileira, Sharon já tinha cogitado até mesmo morar no litoral catarinense ao lado do amado.
Mica, que nasceu na Argentina, foi criado em Santa Catarina e sua família mora na badalada praia de Balneário Camboriú, local que a hollywoodiana visitou quatro vezes. Em janeiro passado, a protagonista de "Instinto Selvagem" chegou a desmentir boatos de um término entre os dois.
Fonte:
POP
Publicado em 28 de Maio de 2013, às 16:01