Começa achegar ao ponto de ebulição a campanha eleitoral deste ano em Vilhena. Ataques e contra-ataques entre candidatos e seus simpatizantes vêm dando a tônica da disputa nos últimos dias. Da distribuição de material apócrifo à difamação nas redes sociais, todas as armas legítimas e ilegais estão sendo utilizadas. Leitores do FOLHA DO SUL ON LINE comentam que, a 20 dias de chegar ao fim, esta já é a campanha mais “suja” da história da cidade.
E um dos alvos dos bombardeios mais recentes é a primeira-dama Lizangela Rover, que na manhã de hoje estampava, com sua figura sorridente, uma manchete desconcertante, publicada pelo jornal Hoje Rondônia, claramente de oposição ao prefeito Zé Rover (PP). A versão eletrônica do veículo (WWW.hojerondonia.com) também veiculou a chamada e a denúncia de que Lizangela teria superfaturado a aquisição de soja usada no preparo de alimentos distribuídos para pessoas carentes.
Neste caso, embora o autor da denúncia tenha óbvias ligações com os adversários de Rover, o material publicado é consistente e revela todos os detalhes da compra suspeita. De acordo com o jornal, o valor pago pelo produto estaria superfaturado em inacreditáveis 230%.
A primeira-dama ainda não se pronunciou sobre a acusação da qual é vítima, nem mesmo através de assessores ou advogados. Mas é bom que faça isso, sob pena de seu silêncio ser interpretado como confissão de culpa. Se a reportagem é tendenciosa e visa apenas lhe desgastar, aí é coisa para se resolver na justiça. O que o cidadão sem militância partidária que saber é: a reportagem é verdadeira ou mentirosa? O FOLHA DO SUL ON LINE está à disposição de Lizangela, caso ela queira se manifestar em relação ao tema.


LEIA A REPORTAGEM NA ÍNTEGRA CLICANDO NO LINK ABAIXO:

http://hojerondonia.com/secretaria-comandada-por-lizangela-rover-superfaturou-preco-de-soja-para-producao-de-leite-e-pao-para-carentes/