O FOLHA DO SUL ON LINE falou por telefone, na manhã desta quinta-feira, 12, com o setor de emergência do hospital João Paulo II, em Porto Velho, onde está internada a mulher que sobreviveu ao acidente envolvendo dois carros na tarde da última terça-feira, 10.
De acordo com os médicos da unidade, a sobrevivente identificada como Ivonete Gomes Ferreira, de 41 anos, deverá ser submetida a novos exames para que seja avaliado seu quadro clínico. Ela sofreu várias lesões e, segundo as informações passadas ao site, pode ter tido alguma lesão na coluna.
Ivonete foi encaminhada para a capital logo após receber os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Vilhena. Conforme a direção do João Paulo II, ela está consciente e fora de riscos no momento, mas os exames neurológicos a serem realizados é que dirão se houve algum comprometimento de sua medula, atingida no acidente.
Na colisão entre um taxi e uma picape Strada, morreram na hora o condutor do primeiro veículo e uma passageira que viajava no banco de trás. O motorista da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves. Um rapaz e uma outra senhora que também estavam no táxi, nem chegaram a ficar internados, pois apresentavam apenas escoriações sem gravidade.