Jogos da semifinal do Veterano serão no domingo; e do Aberto na tarde do sábado
Dois jogos fecharam ontem a segunda fase do Torneio Veterano da Taça Aciv, com a classificação das quatro equipes que entraram em campo.
No primeiro confronto, a ATFC/Parabrisa Vilhena/Mecânica do Valdo venceu de virada o Fofão EC/Giotto Transportes/Truck Center/Neguinho do Muck pelo placar de 2 a 1 e terminou na primeira colocação da chave. O Fofão ficou com a segunda vaga.
Na semifinal, a ATFC irá enfrentar a Aciv que ontem foi goleada pelo Império Comunicação Visual/Giotto/Rodamazon por 5 a 0 e terminou na segunda colocação do sua chave. O Império terá pela frente o Fofão na briga por uma vaga na decisão.
Os jogos do Torneio Veterano serão na manhã do domingo, 20. Já as partidas da semifinal do Torneio Aberto entre Friboi e REC; e Tornearia Brasil/Parabrisa Vilhena/ATFC e Tratorcampo/Comercial Mariano serão na tarde do sábado.
Autor:
Rogério Perucci
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 17 de Outubro de 2019, às 11:39