O Municipal Feminino 1ª Divisão também começou ontem com uma partida realizada no Jorge Teixeira

 

Teve início ontem no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira, o Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino 1ª Divisão.  Quatro jogos, sendo três pelo Masculino e um pelo feminino, marcaram a primeira rodada.

 

Doze clubes disputam a 1ª Divisão do futsal municipal. Elas estão divididas em três grupos (A, B e C) e a rodada de abertura trouxe um confronto por cada grupo. No horário das 19h00 o Alpha Futsal venceu por 3 a 2 o Atlântico pela Chave A.

 

No segundo jogo da noite um goleada: 4 a 1 para o Real Futsal sobre o Truck Center / Cerealista Guaporé pela Chave B. Anderson, Edilsinho, Higor e Leandro foram os autores dos gols do Real. Gilberto marcou o único gol do Truck Center.

 

Fechando a rodada, o Shalk 51 conquistou uma vitoria sobre o Titanium por 2 a 1 com gols de Janio e Leandro. Elcimar balançou as redes pelo Titanium. O confronto foi válido pela chave C e valeu a liderança da chave para o Shalk 51.

 

Confira a data e os confrontos da segunda rodada:

Terça-feira (31), Ginásio Jorge Teixeira

19h00 (A) Deportivo Cemetra x Bar-Cem-Lona

19h45 (A) Barcelona / Aliança x Deportivo Vilhena

21h30 (B) Atlético Vilhenense x União F.C

 

FUTSAL FEMININO 1ª DIVISÃO   

 

A única partida na noite de ontem pelo Municipal de Futsal Feminino 1ª Divisão foi válida pela Chave A e terminou no empate em 2 a 2 entre as equipes  Vilhenense A e Transportadora Visioli, que teve seus dois gols marcados pela atleta Ellen. Patrícia e Erica foram as autoras dos gols do Vilhenense A.

A segunda rodada será no dia 31, terça-feira, e terá na quadra do Jorge Teixeira, às 20h30, as equipes Real Futsal A e Vilhenense B. o jogo será válido pelo Grupo B.