Policiais resgataram cadáver na zona rural de Rolim de Moura

Principal suspeito de ser o autor de um crime que chocou o Estado de Rondônia esta semana, quando uma mulher e seu filho foram assassinados na cidade de Castanheiras, o homem de 40 anos, identificado como Oclécio da Cruz Almeida, foi encontrado pendurado numa corda na zona rural de Rolim de Moura nesta quarta-feira, 20. Ele era padrastro do garoto de apenas 05 anos.

O corpo do menino Natã estava boiando no rio Machado na segunda-feira, 18. A mãe dele, Raíza Lima, foi encontrada morta pouco depois, nas proximidades de onde o cadáver do garoto foi resgatado.

Uma equipe de policiais gravou em video o final da caçada ao suspeito, que teria se enforcado numa propriedade conhecida como “Fazenda do Menegol”, a cerca de 18 km da área urbana de Rolim.

Assista o vídeo abaixo.